com gazetaweb / dulce melo
Policiais do 5º Batalhão prenderam seis pessoas no início da noite desta segunda-feira (28), no posto de combustíveis da Ladeira do Catolé, que dá acesso a Satuba. Com o grupo - quatro homens e duas mulheres - foram apreendidas armas e droga.
Os acusados, identificados como Jailson Gomes da Silva, Tiago José dos Santos, Alexandro Santos da SIlva, Rudson Xavier da Silva, conhecido como "Pinóquio", Gilvânia Maria da Silva e Ohana Maria Monteiro Miranda foram detidos com dois revólveres de calibre 38, crack e cocaína. Eles estavam em uma Parati vermelha, de placa MUV-0277/AL. O entorpecente foi encontrado na casa de Ohana. A mãe dela, que é professora, foi à Central em estado de choque.
"Meu Deus, a polícia chegou em minha casa e disse que recebeu uma denúncia de que lá havia droga. Então, eu permiti que entrasse por que tinha convicção de que não iriam achar nada. No entanto, encontraram droga em cima do computador"- relata a professora. Ela afirma que a filha sempre a deixou ciente de que era revendedora
Um outro homem, conhecido como "Ceará", e que conseguiu escapar da polícia, é apontado como o chefe do grupo.
Todos foram levados para a Central de Polícia, no bairro Prado. A operação foi feita na área do 4º Batalhão, pelo 5º, mas por que os acusados são moradores dessa última.