13/10/2025 22:09:26

13/12/2009 00:00:00

Municípios

Municípios

antonio aragão // com genivaldo lopes (colaborador)

 

Ao sair de uma boate no centro da cidade de Branquinha, o jovem Silvanio da Silva, cuja idade, profissão e endereço não foram revelados, foi atingido por vários tiros de revolver deflagrados por um homem que ocupava uma motocicleta, na localidade denominada “Várzea” no perímetro urbano daquela cidade.

 

Inicialmente se sabe que por volta das 21,30 horas do sábado, Silvanio se dirigiu a boate em companhia de amigos, e que durante um bom tempo tomou algumas cervejas, dançou e conversou, até que por volta das 3,55 horas da manhã do domingo (13) resolveu ir para sua residência, quando foi assassinado.

 

O crime foi comunicado ao Delegado de São José da Laje Dr. Oldemburgo Paranhos que está de plantão na Delegacia Regional de União dos Palmares, que pessoalmente se deslocou ao local, em busca de informações para o inicio do inquérito, mas “ninguém viu ou sabe de nada”.

 

Outro detalhe que gerou revolta da comunidade e dos parentes da vitima foi que o cadáver ficou exposto em via pública por mais de dez horas em função do IML não dispor de viaturas, o que levou Dr. Paranhos autorizar a remoção do corpo já enrijecido para a necropsia em Maceió pelos próprios familiares que utilizaram os serviços de uma funerária.