15/10/2025 13:07:14

15/04/2010 00:00:00

Tv Tribuna União

Tv Tribuna União

antonio aragão // com cícero fotógrafo (colaborador)

 

Veja o Vídeo

http://www.youtube.com/watch?v=EOrCflTr1aE

 

 

Dois rapazes e duas moças inicialmente identificados como Erivaldo Manoel da Silva de 20 anos de idade, residente na cidade de São José da Laje, Jaqueline Vital de 23 anos, residente na Rua Amaro Feitosa, bairro do Jacintinho em Maceió, Jorge Manoel da Silva de 19 anos residente na Rua José Laranjeiras também no Jacintinho em Maceió e uma quarta jovem aparentando entre 20 e 22 anos de idade cuja identidade ainda não foi levantada, se envolveram em um acidente automobilístico na BR-104, km. 27,5 na Fazenda ‘Pedrinhas’ zona rural de União dos Palmares.

 

As primeiras informações repassadas pelos agentes da Policia Rodoviária Federal Marcos e Cedrim que estavam no local do sinistro dão conta que o carro em que os quatro viajavam (um Fiat Uno de cor vermelha placas MUS-8182-Maceió,) ia em direção a São José da Laje (provavelmente originário de Maceió) quando foi trancado por um caminhão cuja cor e placa não foram anotados, ocasião em que o motorista do veiculo menor perdeu e controle e capotou por várias vezes no próprio leito da BR.

 

O sinistro aconteceu por vota das 8,00 horas da manhã desta quinta feira (15), “pelo que nos contaram algumas testemunhas, a coisa foi muito rápida. Os quatro retornavam de uma festa de casamento (no interior do carro havia lembranças da festa) quando um caminhão em alta velocidade veio em sua direção, e a única defesa do motorista foi desviar o que deve ter causado o capotamento” disse um patrulheiro, que ainda explicou que a vitima fatal após o acidente mesmo com traumatismo craniano ainda conseguiu sair do carro, se arrastar por alguns metros e em seguida entrou em óbito quando atravessava a BR.

 

Os outros três ocupantes dos veículo que sofreram escoriações generalizadas foram socorridos por uma viatura do SAMU até a unidade de emergência do Hospital Regional São Vicente de Paulo de onde foram conduzidos ao HGE em Maceió. O transito no local já foi liberado.

Galeria