14/10/2025 19:36:54

09/03/2010 00:00:00

Municípios

Municípios

com tudonahora // josenildo torres

O corpo de um jovem foi encontrado nesta terça-feira no Sítio Limoeiro, em São Sebastião, distante 130 km de Maceió. Jonas Henrique da Silva, 25 anos, foi encontrado em um matagal por moradores do povoado, segundo o Copom de Arapiraca.

O estudante, ainda de acordo com a Polícia Civil de Alagoas (PC/AL), residia na Rua Estudante José de Oliveira Leite, bairro Ouro Preto, em Arapiraca. O corpo foi periciado e recolhido para o Instituto Médico Legal (IML) Estácio de Lima, onde foi necropsiado e liberado para sepultamento.

De acordo com o laudo emitido pelos necropsistas, o estudante foi morto em razão de ferimentos ocasionados por arma de fogo. Ele também teria sido espancado antes de ser assassinado, mas as causas do crime são desconhecidas e não há pistas sobre o autor do homicídio. 

Galeria