antonio aragão //
Somente no final da manhã de ontem (08) os policiais da equipe do Dr. João Pessoa (delegado de São José da Laje de plantão na Delegacia Regional de União dos Palmares) tomaram conhecimento que agricultores encontraram em uma propriedade rural conhecida como “Areias” a
O achado macabro foi comunicado aos agentes Cláudio e Roberto Ventura pelo proprietário do imóvel, um mototaxista que pediu para não ser identificado, que quando se dirigia a delegacia teve seu veiculo abalroado por um carro na Rua Abílio Gomes, no centro de União dos Palmares, sofrendo inclusive escoriações por todo o corpo.
Na cena do crime, foi constatado por populares que no domingo diversas pessoas efetuaram uma limpeza em um açude, e após o serviço, se reuniram para ingerir bebida alcoólica, inclusive a vitima e o suposto acusado do cometimento do delito, Daniel Emidio, de 33 anos, também residente no sitio Areias.
Abordado pelos agentes da Lei, Daniel negou veementemente sua participação no crime, mas ficou relutante ao ser argüido sobre as escoriações que estavam bem visíveis a altura do seu rosto, e de marcas de luta por todo o corpo. “Não de lembro de ter matado ninguém porque bebi muito, mas sei que o Pedro era pessoa que pouca gente gostava dele, pois vivia se metendo em encrencas” afirmou o acusado, cuja família ainda tentou impedir que fosse removido a Delegacia.
Trazido a Delegacia local, Daniel ficou detido na qualidade de suspeito do crime até a conclusão do competente inquérito policial que está sendo presidido pelo Delegado Titular de União dos Palmares bacharel Cícero Lima.