14/10/2025 19:28:23

08/03/2010 00:00:00

Polícia

Polícia

com gazetaweb // ednelson feitosa e wanessa oliveira

Durante a madrugada do dia 8 de Março, Dia da Mulher, a Polícia registrou dois casos de agressão contra mulheres, que ocorreram entre o final da noite desse domingo (07), e o início desta segunda-feira (08), em Maceió.

O primeiro caso ocorreu contra a estudante Jessica Dayse da Silva, de 19 anos, que relatou ter sido espancada com capacetes pelo marido, o pintor João Batista Rodrigues, 35, em um bar localizado na Rua Novo Horizonte, no conjunto Benedito Bentes 2.

Em depoimento, o pintor afirmou que estava bebendo no barzinho e viu a estudante descer de um veículo. A jovem, no entanto, afirmou que estava na lanchonete e teria ido ao encontro do marido no bar.

O segundo caso envolveu José Maurício da Silva, 19, que espancou a esposa, Michele Silva dos Santos, 31, após chegar embriagado na residência do casal, que fica localizada na rua Nosso Senhor do Bonfim, no bairro de Chã da Jaqueira.

José Maurício deixou a prisão há 15 dias, de onde havia sido detido sob acusação de crime de roubo. Em sua ficha, o acusado ainda possui outros processos por tentativa de roubo e furto. Os dois casos Maria da Penha foram levados à Central de Polícia, no Prado.