14/10/2025 19:20:51

04/03/2010 00:00:00

Municípios

Municípios

com sãomiguelweb //

Policiais do posto de serviço da PM localizado na Usina Roçadinho em São Miguel dos Campos receberam na manhã de ontem (02) uma denúncia anônima que existia uma ossada humana nas proximidades da Fazenda Adubeira as margens da AL 200.

Nossa equipe acompanhou durante a tarde de ontem o cabo Petrucio até o local, mas não foi possível a localização da ossada. “O plantio da cana impossibilitou a localização da ossada, os tratores que removem a terra devem ter aterrado os ossos”, fala o cabo.

Na manhã de hoje (03), após a informação ser divulgada através do Programa Tribuna Livre na Rádio São Miguel FM, o sargento Cícero que comanda o posto entrou em contato com nossa equipe e informou que a ossada teria sido localizada, “nós pedimos ajuda a funcionários da usina que sabiam a localização exata e voltamos ao local para fazer novas busca, os ossos estavam removidos embaixo de palhas de cana queimada”, esclarece o oficial.

Nossa equipe voltou ao local na tarde de hoje e constatou a informação. Apenas os pés e uma das mãos ainda estão cobertos por pele. Pelo tamanho dos ossos acreditasse que a ossada seja de um homem de aproximadamente 1,80m.

A PM já encaminhou as informações para Delegacia Regional de São Miguel dos Campos que acionou o Instituto de Criminalística (IC) e Instituto Médico Legal (IML) para realizarem o recolhimento e perícia dos ossos. Só depois da perícia do IC, será possível conhecer a causa da morte.