com cadaminuto // angelo farias
Um caso aterrorizante aconteceu nos primeiros minutos desta quarta-feira (17), em Arapiraca. O fato ocorreu na Rua Domingos Evangelista, bairro Manoel Teles.
Moradores e familiares estavam velando o corpo de um familiar quando por volta da meia noite, segundo relato de testemunhas, dois homens invadiram a residência onde ocorria o velório, e dispararam aproximadamente oito tiros de arma de fogo contra Judith Barbosa dos Santos Lima, 33 anos. Moradores descreveram a cena como ‘um filme de terror’.
Os dois homens deixaram o local tranquilamente. Já a vitima foi socorrida por populares em estado grave até a unidade de emergência do agreste. A polícia foi acionada e chegou a realizar buscas, mas não obteve êxito.
A vítima faleceu na Unidade de Emergência do Agreste. Segundo o boletim médico, ela havia sido submetida a uma cirurgia e o caso dela era considerado gravíssimo. Os oito disparos atingiram varias partes do corpo.
O corpo de Judith Barbosa será encaminhado ao Instituto Médico Legal de Arapiraca, onde será submetido a exame de necropsia e em seguida liberado para sepultamento.