14/10/2025 15:17:11

17/02/2010 00:00:00

Municípios

Municípios

com alagoas24horas // Fonte roberto gonçalves

Policiais do 3° Batalhão de Polícia Militar, com sede em Arapiraca, prenderam na madrugada desta quarta-feira, dia 17, na Rua Projetada, no bairro Mangabeiras - periferia de Arapiraca -, José Carlos de Oliveira, 34 anos.

José Carlos chegou em casa embriagado por volta das 20h de ontem e começou a espancar a filha de 15 anos de idade. Em seguida, ele pegou uma chaleira com água quente e jogou na jovem, que foi atingida nas pernas e em um dos braços.

A mãe da menor foi quem ligou pro Centro de Operações da PM e denunciou a agressão promovida pelo marido.

A adolescente foi encaminhada para a Unidade de Emergência Doutor Daniel Houly de Almeida. Não há informações sobre as proporções das queimaduras.

O pai agressor foi preso enquanto dormia em casa e levado para a Central de Polícia onde foi autuado com base na Lei Maria da Penhas.