Antonio Aragão
O cabeleleiro Valdemar Cavalcante da Silva de 23 anos de idade, residente no sitio Serra Preta, a
Segundo os familiares de Valdemar conhecido como “Del”, o mesmo não tinha inimigos tampouco era envolvido com drogas, mas uma tia da vitima identificada como Luciete de Souza Silva que estava no local do crime acompanhando o trabalho da perícia disse, que quando exercia a profissão de mototaxista em União, Valdemar foi acusado de participar de um assalto, mas não foi preso. “Ele contou à família que foi forçado a praticar o assalto com mais dois homens, cuja identidade nunca revelou. Por este fato, Del vendeu a moto a veio trabalhar como cabeleleiro aqui no sitio” finalizou.
Por volta das 19,30 horas às equipes do Instituto de Criminalística e do IML de Maceió (União dos Palmares e a Zona da Mata ainda não dispõem desta prestação de serviços que abrangeria uma população de aproximadamente 250 mil habitantes) estiveram no local para os procedimentos de rotina e recolheram o corpo para os exames complementares em Maceió, devendo o corpo ser liberado na manhã de amanhã e sendo sepultado em seguida em função do pai da vitima residir na capital alagoana.
Assim que tomou conhecimento do fato, o Delegado de Murici Emanuel David Freitas se deslocou ao local do crime onde arrolou testemunhas que começarão a depor na próxima segunda feira quando da abertura do inquérito que provavelmente será presidido pelo Delegado Regional Cícero Lima.