Com tudonahora // Fotos de inhapi informes
Um bebê de 11 meses morreu baleado na tarde desta terça-feira (30), após homens armados abrirem fogo contra um homerm que estava em uma mercearia na cidade de Inhapi, no sertão de Alagoas. A criança, Sabrina Lima da Silva, a babá, identificada como Leide, de 16 anos, que estava com o bebê no colo, e José Martins da Silva, conhecido como “Zé Baixinho”, foram atingidos.
De acordo com policiais, testemunhas disseram que os homens armados chegaram por volta das 15 horas, atirando na Mercearia Dona Florisa. O alvo deles era Zé Baixinho, que estava dentro da mercearia. A babá também estava no local, com a criança no colo, e na saraivada de balas, ambas também foram atingidas. Segundo o relato da polícia, um tiro atingiu o bebê na cabeça.
Ainda segundo o relato dos policiais, o bebê e Zé Baixinho são filhos adotivos da dona da mercearia, que não teve o nome revelado. “O Zé é agricultor e não sabemos se ele tem complicações ou inimigos declarados”, disse ao Tudo na Hora o policial plantonista de Inhapi.
Os criminosos fugiram em um veículo Palio de cor prata, cuja placa não foi anotada. Eles não roubaram nada da mercearia e fugiram em direção ao povoado Leobino, que fica localizado próximo à BR-423.
A babá Leide, Zé Baixinho e o bebê Sabrina foram encaminhados para o Hospital de Santana do Ipanema. O hospital informou que a criança já chegou morta.
O delegado responsável pelo caso é José Walter Fontes Cunhas. A polícia vai começar a ouvir os depoimentos a partir desta quarta-feira (31).



