Com alagoasweb // jc nicácio
Foi executado com vários tiros, ontem, domingo (28), em Arapiraca, interior do Estado, o jovem Gilmar Pereira de Lima, 24 anos.
Gilmar era considerado pela polícia um homem perigoso, já que sobre ele pesavam várias acusações de roubo, tráfico de drogas e crime de homicídio na cidade de São Miguel dos Campos.
Gilmar era fugitivo da Delegacia Regional de São Miguel dos Campos, onde foi detido pela Polícia Militar acusado de tráfico de drogas e porte de arma de fogo no último mês maio.
Segundo informações do IML de Arapiraca, local para onde o corpo foi levado, Gilmar foi atingido no rosto, pescoço e braços e morreu antes de receber qualquer socorro médico.
O crime aconteceu no Bairro Catituis, periférica da cidade e segundo informações da Central de Polícia de Arapiraca o jovem foi morto por dois elementos em uma moto, que não teve modelo ou placa identificado e os assassinos fugiram do local logo após o crime.
O corpo de Gilmar Pereira foi reconhecido pela família no Instituo Médico Legal de Arapiraca e foi trazido para São Miguel dos Campos, onde foi sepultado na manhã desta segunda-feira (29) no cemitério local.