Com gazetaweb // katherine coutinho
Dois menores, suspeitos de serem os responsáveis pelo assassinato de um cobrador de ônibus, foram presos na tarde deste domingo (28), em Satuba. Roberto Ferreira da Silva foi morto no último dia 23 na BR-104, na Cidade Universitária. N.D.S.S., de 16 anos e L.M.L., de 15 anos, foram detidos após assaltarem uma van de transporte coletivo, que fazia o trajeto Maceió – São Miguel.
Segundo o motorista do veículo, que preferiu não se identificar, os menores aproveitaram a parada do veículo na BR-316 para entrarem no veículo, se passando por passageiros. Pouco tempo depois eles anunciaram o assalto ameaçando os passageiros com um revólver calibre 38.
Passageiros contaram que após roubarem dinheiro, celulares e objetos de valor dos passageiros, os ladrões dispararam a arma dentro do carro. O tiro por pouco não acertou uma criança que estava dentro do veículo.
Populares alertaram policiais da 2° Companhia do 8° Batalhão que assaltantes estariam atirando contra passageiros de uma van. Os policiais perseguiram os menores, que fugiam a pé, e conseguiram capturá-los.
Os menores foram detidos pelos policiais e encaminhados à Central de Polícia. Ao chegarem à Central, os policiais receberam informações de que os assaltantes supostamente seriam os assassinos do cobrador de ônibus.
