Com alagoasweb // jc nicácio
As fortes chuvas que caíram nos últimos dias em Alagoas provocaram, mais uma vez, o desabamento de parte da Rodovia AL 220, nas imediações da Usina Porto Rico, trecho que liga a cidade de São Miguel dos Campos ao município de Campo Alegre.
O reincidente ocorreu durante a madrugada de ontem, sexta-feira (26) e deixou o trânsito lento naquele trecho da rodovia, que, desde o primeiro desabamento, passa por reparos, ainda não concluídos.
“O trânsito está lento tanto para quem sobe quanto para quem desce a ladeira da usina, já que apenas um dos lados da pista está sendo usado, assim pedimos o máximo de atenção dos motoristas”, observa um dos agentes do Departamento de Estradas de Rodagens (DER), que faz a fiscalização do local.
Os trabalhos de recuperação da AL 220 foram iniciados desde o início do mês, quando ocorreu o primeiro desabamento, também conseqüência das chuvas.
Agentes de trânsito do DER continuam no local instruindo os motoristas e controlando o trânsito para evitar acidente naquele trecho.
Os técnicos do DER ainda não tem previsão de quando serão concluídos os trabalhos.