Com oopsnet // roberto gonçalves
Carlisson Alves da Silva, 27 anos, que foi seqüestrado por homens encapuzados na noite da ultima segunda-feira, 22, do interior de um bar em Palmeira dos Índios foi encontrado crivado de balas as margens da BR-316 no município de Bom Conselho no estado de Pernambuco. O encontro por policiais do vizinho estado foi encontrado as 10h30.O corpo foi levado para o IMl da cidade de Caruaru
O sequentro
Carlisson Alves da Silva, mais conhecido por Cassinho, 27, bebia, na noite desta segunda-feira , 22 com amigos em um bar nas proximidades da Avenida Vieira de Brito principal avenida da entrada de Palmeira dos Índios.
Quatro homens encapuzados pararam um veículo Corsa Sedan Preto, de placa não anotada desceram armados renderam a vítima e, sobre a mira das armas o obrigaram a entrar no veículo.
Segundo testemunhas, um dos rapazes que estava na companhia de Cassinho, conhecido como Barbeirinho, chegou a ser agredido.Os homens foram embora e o veículo não foi mais visto nas proximidades.
Filho de um dos comerciantes mais conhecidos de Palmeira dos Índios, o Zito do Bar, Cassinho trabalhava atualmente como agenciador de vendas de carros e motos em Palmeira dos Índios e até o momento a Policia Civil não dispõe de indícios sobre a motivação do seqüestro seguido de crime de homicídio.