Com alagoasweb // jc nicacio
A polícia não tem pistas nem qualquer testemunha que possa ajudar a esclarecer quem possa ter executado, a tiros, um jovem na noite desta segunda-feira (22) no pátio do Centro Comercial José Torres Filho, Mercado Público de São Miguel dos Campos.
Identificado por Daniel Camilo dos Santos, 17 anos, o menor foi encontrado já morto, após populares escutarem vários disparos entre as bancas de feira. “Só escutamos os tiros, mas não vimos ninguém sair do local”, contou um morador da área que não quis se identificar.
Daniel foi atingido por três disparos, sendo dois no peito e um na cabeça, segundo informações do IML.
Daniel foi morto a alguns metros do ponto comercial de seu pai, que chegou ao local poucos minutos após o ocorrido, “o pai esclareceu que o filho morto era usuário e teria envolvimento com o tráfico nesta área”, esclareceu o sargento J.Maria, no comando de uma guarnição de Radiopatrulha da 1ª Cia, que está no local preservando a cena do crime e colhendo mais informações.
O sargento disse ainda à reportagem do AlagoasWeb que o crime já foi informado a Delegacia Regional de São Miguel dos Campos, “já solicitamos, inclusive, a presença do IC e IML”, finalizou.
São Miguel dos Campos estava há exatos nove dias sem registrar nenhum crime de homicídio.