Com alagoasweb // jc nicácio
A embriagues da jovem Isabele Monte de Mello, 27 anos, condutora do veículo modelo GM Corsa de placas NMB 2069/AL, por pouco não acabou em tragédia na tarde deste domingo (21) na AL 220, trecho que liga a cidade de São Miguel dos Campos a Barra de São Miguel, após provocar uma colisão entre o veículo guiado por ela e uma Ambulância Cidadã.
Informações colhidas com o motorista da ambulância, que seguida de seu município de origem, Carneiros, interior de Alagoas, para a capital Maceió, a colisão só não acabou em tragédia porque ele conseguiu desviar o veículo, “tirei o máximo que pude e fui acabar no faixa de cana”, relatou, dizendo ainda que a colisão seria de frente e seria fatal.
Visivelmente embriagada, Isabele e um segundo ocupante do veículo, identificado por Luiz Alberto de Mello, 23 anos, seguiam sentido Arapiraca, onde, segundo informações de pessoas que chegaram ao local, ambos residem.
No interior do veículo, populares, que ajudaram no socorro, encontraram um litro de vodca, “os dois estavam totalmente embriagados, ainda tentaram fugir do local pedindo carona a todo mundo que passava”, contou um motorista que observou o socorro.
O Serviço de Atendimento Médico de Urgência – Samu, unidade São Miguel dos Campos foi acionada e socorreu os dois jovens, como procedimento de praxe, mas ambos não sofreram quaisquer danos físicos.
Já o motorista da ambulância sofreu pequenas escoriações no braço e recebeu atendimento no local.
De tão embriagada Isabele Monte chegou a vomitar dentro da ambulância do Samu e queria colocar o pára-choques do Corsa dentro da ambulância.