Com oopsnet // roberto gonçalves
O Instituto Médico Legal de Arapiraca – IML registrou nas ultimas 12 horas a entrada de cinco corpos sendo quatro vítimas de assassinatos ocorridos nos municípios de Estrela de Alagoas, Delmiro Gouveia, Palmeira dos Índios e Limoeiro de Anadia.
Um dos corpos ainda está sem identificação no IML de Arapiraca encontrado sob uma ponte entre os municípios de Olho D’água do Casado e Delmiro Gouveia no alto Sertão do Estado.
De acordo com informações da policia, o cadáver foi encontrado já em estado de decomposição e estava enrolado em um colchão e amarrado com arames de aço. A policia ainda não possui informações sobre essa “desova”.
Em Palmeira dos Índios, o ex- segurança da Empresa Bomba Segurança, Diego Rocha de Lima, 22 anos, foi executado a tiros as 18 h desta quarta-feira, 17 em um trecho da Avenida Vieira de Brito. A vítima residia na Rua Lourdes Barreto naquela cidade e foi atingido por cinco disparos de arma de fogo.
Assassinato em Limoeiro de Anadia
Na localidade de Pe Leve em Limoeiro de Anadia o trabalhador rural, Severino Afonso de Lima, 28 anos, foi executado com vários tiros de pistola calibre 380 na tarde desta quarta-feira, 17 Leve, zona rural de Limoeiro de Anadia.
De acordo com informações do 3º Batalhão três pessoas ainda não identificadas, em duas motocicletas teriam praticado a execução da vítima que se encontrava encostada e um poste de iluminação pública. Mesmo baleado, Severino tentou fugir dos criminosos, mas foi alcançado e executado sem qualquer chance de defesa pelos criminosos.
Populares informaram aos policiais militares que estiveram no local fazendo os primeiros levantamentos e preservando a área do crime até a chegada de uma equipe da Polícia Civil, que os assassinos só pararam de efetuar os disparos, quando tiveram a certeza que a vítima estava em óbito.
Em Estrela de Alagoas, Miguel da Silva Lima, que residia na Travessa Enéas Simplício, naquela cidade foi executado a tiros. Em Arapiraca o aposentado, Elizeu Manoel dos Santos, 65 anos, que residia na Rua Né Firmino no bairro Planalto em Arapiraca foi vítima fatal de atropelamento.