25/10/2025 23:20:11

06/08/2011 16:21:36

Filha desce a “madeira” na própria mãe

Filha desce a “madeira” na própria mãe
Angelica agrediu a mãe pela sexta vez consecutriva

Com emergênica 190 // carlos burity

 

Pela sexta vez consecutiva, a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de agressão de Angélica Tamires dos Santos contra a própria mãe na Rua Regente Feijó, no Bairro da Ponta da Terra.
 

Segundo informações da desempregada Petrúcia dos Santos Nascimento, a filha saiu de casa abandonando quatro filhos para ir morar na rua. Dona Petrúcia contou que perdeu emprego, objetos da casa e que não agüenta mais ser agredida e ameaçada pela própria filha, decidindo então denunciar a mesma a polícia.


Angélica é usuária de crack e chorou muito dentro da viatura policial dizendo estar arrependida pelo acontecido.


Policiais Militares afirmaram que a jovem é velha conhecida das guarnições da área sendo conduzida a Central de Polícia pela sexta vez pelo mesmo motivo.