Com cadaminuto // emanuelle oliveira e teresa cristina
O motorista de transporte alternativo Charles Alexandre Rubim Lopes, 53, que faz a rota Coruripe/Maceió, foi vítima de uma tentativa de homicídio na tarde desta quinta-feira (04). O crime aconteceu em um estacionamento, próximo à Secretaria Municipal de Saúde, na Rua Dias Cabral, no Centro de Maceió.
O presidente da Associação dos Transportes alternativos de Alagoas, Raimundo Laurentino, que presenciou o crime, contou que estava no estacionamento conversando com dois conhecidos quando Charles parou o carro e se juntou a eles.
“Um homem surgiu de repente e começou a atirar, não vi se ele já estava no estacionamento. O Charles foi atingido no peito e pescoço, mas foi socorrido”, explicou.
A vítima oi levada para o Hospital Geral do Estado (HGE). Policiais do 1° Batalhão, sob o comando do tenente Gonzaga, estiveram no local para os devidos procedimentos.
De acordo com a assessoria HGE), Charles foi atingido por três tiros no pescoço e tórax e no momento, está sendo submetido a procedimento cirúrgico.
A polícia não tem pistas do responsável pelos disparos.