Com alagoasemtemporeal // ailton avlis
Os abusados Cledualdo Rodrigues dos Santos, 19 anos, e Everaldo Rodrigues da Silva,32, moradores da Rua João Batista da Silva, 150, bairro Santa Edwirges, periferia de Arapiraca, foram presos, ontem, por volta das 23 horas, por policiais militares, sob a acusação de desacato.
Denúncia anônima feita ao Copom revelou que os dois estavam na Expedicionários Brasileiros, no bairro Eldorado, abusando do altíssimo volume do som que ouviam em um carro.
Uma guarnição da Rádio Patrulha foi deslocada até o local, constatando a veracidade da informação.A dupla ao ser abordada não obedeceu a determinação da polícia de desligar o som e ainda aplicou a famosa carteirada: " Sabem com quem estão falando ?".
Sem dar valor a atitude inoportuna das '' autoridades '' os policiais recolheram o veículo e levaram os fanfarrões para a Central de Polícia, onde foi confeccionado um Termo Circunstancial de Ocorrência (TCO) e foram levados pra uma das celas, onde viram o sol nascer quadrado sem direito a ouvir música ".
Os boêmios foram liberados na manhã de hoje na troca de plantão