Com maceioagora // Fonte agência manchete
Mais uma monstruosidade registrada na capital alagoana. Um bebê, de penas um ano e seis meses foi estuprado pelo próprio padrasto, que inclusive é menor de idade. Segundo o delegado Arnaldo Soares de Carvalho, titular da Delegacia de Santa Luzia do Norte, mas, que esteve de plantão na última sexta-feira (29), na Central de Polícia, no bairro do Prado, em Maceió. O Caso foi registrado em Jacarecica.
Segundo o delegado plantonista, o padrasto e a mãe da criança estavam bebendo em casa quando o fato ocorreu.
“O plantão foi muito movimentado como acontece algumas vezes, mas, nesse caso foi lamentável demais. Foi um fato que nos chocou, principalmente quando o médico legista revelou que o estrupo tinha sido confirmado”, disse Arnaldo Soares de Carvalho.
O delegado disse ainda que apesar do autor do crime ser menor de idade, flagrante foi lavrado e agora o caso será encaminhado à justiça para as providencias cabíveis.
O menor foi identificado pelas iniciais E.B.S, e as informações obtidas pela Agência Manchete dão conta que o menor não é o pai da criança, apenas convive com a mãe do bebê.
Sem querer falar muito sobre o caso, a mãe do bebê que preferiu não se identificar disse à reportagem que o caso acontece quando ela teve que se ausentar por alguns minutos durante a bebedeira.