antonio aragão //
Agentes civis da equipe do Delegado Regional Antonio Nunes prenderam no inicio da noite deste sábado (30) os adolescentes Felipe Santos da Silva de 19 anos de idade, estudante, residente a Rua Alonso Costa Pereira e Luanderson Muniz Cabral de 18 anos, também estudante, residente na Rua Lindolfo Cabral (no Bairro Roberto Correia de Araújo) após os dois rapazes serem acusados pela menor V.S. haver denunciado que havia sido embriagada e depois estuprada pela dupla.
O fato segundo a menor teria tido inicio em uma Praça defronte a Ciretran na Avenida João Lyra Filho no principal acesso viário a cidade, e o estupro acontecido em um posto de informações turísticas desativado conhecido como “Dandara” no outro lado da pista asfáltica, e mesmo após um homem haver apelado para a violência sexual não ser efetuada, a vitima sofreu o abuso.
No relato da menina aos policiais, ainda teve a passagem de que ela teria sido obrigada a subir em uma motocicleta Pampa de propriedade dos rapazes após estar embriagada. Depois do ato sexual, foi abandonada no local pelos acusados.
O assunto será sequenciado na manhã deste domingo pelo delegado Regional Dr. Antonio Nunes que pretende ouvir todos os envolvidos além de algumas testemunhas, inclusive, segundo informações preliminares, os rapazes estão detidos para averiguação, pois somente poderá haver acusado formalizada contra a dupla após o exame de conjunção carnal que provavelmente será efetuada segunda feira no IML.