antonio aragão //
Dois indivíduos sem mascaras pararam uma motocicleta cuja placa e cor não foram anotadas pela rapidez da ação e detonaram cinco tiros de pistola contra a cabeça do motorista Cristiano Correia da Silva de 36 anos de idade, separado, pai de quatro filhos, residente na Rua Gabino Besouro no centro de São José da Laje a 110km de Maceió, que morreu na hora.
O crime aconteceu as 16:00hs no interior do Bar e Restaurante Baboo no Novo Centro Comercial localizado defronte a Prefeitura Municipal daquela cidade fronteiriça e segundo testemunhas, a vitima não teve a mínima chance de defesa. Os assassinos após cometer o delito deixaram rapidamente o local tomando destino ignorado e levando consigo as armas utilizadas para o assassinato.
Um parente do motorista identificado como Moacir Bernardo que estava no local aguardando o IC e o IML disse a reportagem que Cristiano não era viciado em drogas e não havia contraído inimizades ultimamente – pelo menos este fato não era do conhecimento da família – podendo sua morte ter sido provocada por engano ou por motivo passional.
Cristiano Correia era motorista particular da primeira dama do município senhora Aline Lima. Estava também no local do crime, o pai da vitima de 64 anos de idade o aposentado João Paulo que se limitava a observar o filho inerte em uma poça de sangue, e ao ser perguntado o que ele sabia acerca da morte do filho, nada dizia.
O inquérito será presidido a partir da manhã desta segunda feira pelo titular da delegacia daquela cidade, Dr. Ednaldo Marques.


