25/10/2025 12:27:29

Municípios
30/07/2011 13:38:24

Cinco assassinatos na noite e madrugada de Maceió

Cinco assassinatos na noite e madrugada de Maceió
Ilustração

Com tudonahora //

 

Cinco assassinatos – quatro a tiros e um a facadas – e pelo menos duas tentativas de homicídio foram registrados pela polícia na noite de sexta (29) e madrugada de sábado (30) em Maceió. Em todos os casos, nenhum acusado foi preso.

 

Edvaldo Silva, 40 anos, morador do Benedito Bentes, foi morto a golpes de faca-peixeira em um canavial da Usina Cachoeira do Meirim. O acusado, não identificado, segundo moradores, fugiu a pé.

 

Na Levada, o menor G.S., de 14 anos, que morava no Bom Parto, foi executado com tirows no abdômen, costas, pescoço e braço, na rua Cleto Marques Luz, perto de uma panificação.

 

Outro menor, W.D.F.S., de 13 anos, que morava no Trapiche, foi morto com dois tiros no rosto, na rua Caramurus, perto do Colégio Correia das Neves, no Prado. O autor dos disparos fugiu a pé sem ser identificado.

 

No Reginaldo, Antony Lucas de Oliveira, de 22 anos, que morava no mesmo bairro, foi assassinado com dois tiros nas costas, na rua Carlos de Miranda, próximo a uma agência dos Correios. Como nos outros casos, o criminoso fugiu a pé.

 

No Benedito Bentes – que está sendo “ocupado” por forças policiais – José Fabiano Francisco, de 20 anos, morador no Graciliano Ramos, foi morto com vários tiros na cabeça e no peito por dois homens que estavam a pé e, após o crime, fugiram na bicicleta da vítima. O homicídio foi cometido na Rua da Paz, Alto da Alegria.

 

Houve ainda, na violenta noite e madrugada de Maceió, três tentativas de homicídio registradas. As vítimas foram Paulo Caetano Barbosa, 35 anos (atingido por um tiro na coxa) e sua companheira, cuja identidade não foi informada, que também levou um tiro na perna, perto da feirinha doi Benedito Bentes. E na Mata do Rolo, em Rio Largo, Wedson Flor da Silva, 29 anos, foi atingido por um tiro no ombro na rua do Barroso, próximo a uma oficina.