Com alagoas24horas // danielle silva
Mais uma agência do Banco do Brasil foi assaltada em Alagoas. Desta vez, cinco homens armados efetuaram o assalto a agência do município de Coruripe, Litoral Sul do Estado. Segundo informações da Delegacia de Coruripe, por enquanto é possível afirmar que cinco elementos participaram da ação criminosa, porque as imagens foram registradas pelo circuito interno de segurança da agência.
No entanto, os policiais não descartam a participação de outros elementos, que poderiam ter esperado do lado de fora para dar cobertura em veículos.
Segundo as vítimas, dois elementos renderam os vigilantes, enquanto os outros três pressionavam o tesoureiro e o gerente a entregarem todo o dinheiro da agência. As vítimas disseram que os bandidos não foram violentos e estavam de “cara limpa”, o que pode facilitar a identificação após a divulgação das imagens da câmera de segurança.
Após o assalto a agência foi fechada e a Polícia acionou o Instituto de Criminalística para realizar a perícia no local, por esta razão a agência ainda não informou o montante roubado.
Equipes das polícias Militar e Civil, sob a coordenação da Delegacia de Roubo a Banco realizam diligências na região na tentativa de prender os assaltantes.
Informações extraoficiais dão conta que o prefeito de Feliz Deserto, Maykon Beltrão, irmão do prefeito de Coruripe, Marx Beltrão; teve o veículo roubado pelos assaltantes no momento da fuga. Apesar de confirmada a presença do prefeito na agência durante o assalto, nem o Centro Integrado de Operações da Defesa Social (Ciods), nem a Polícia Civil confirmam o roubo do carro.