Com cadaminuto // Fonte ascom asa
Ao final da partida contra o Salgueiro, quando o ASA conquistou um importante empate, o técnico José Luiz Mauro, o Vica, concedeu entrevista a imprensa. Segundo ele, o resultado tem que ser comemorado pelas circunstancias do jogo.
“Corremos riscos meio desnecessários, mas não temos nada que reclamar. Quero parabenizar os atletas pelo que fizeram. Isso mostra que o time está bem focado. Esse resultado nos dará muita força. Mostra a superação de todos os atletas, acreditando os 90 minutos. Eles incorporaram o espírito de guerreiro dentro de campo”.
Expulsões
Sobre os dois cartões vermelhos recebidos pelo ASA – Leandro Cardoso e Alexssandro -, Vica disse que não tem o que reclamar, já que os lances foram de interpretação do árbitro.
“Não tem como negar a expulsão. O carrinho do Alexssandro foi numa jogada desnecessária e o primeiro cartão amarelo do Leandro poderia ser discutido, mas no jogo em si apenas questiono alguns cartões que não foram dados aos jogadores do Salgueiro”, opinou.
Desfalques
Para a próxima partida, diante do ABC, na próxima sexta, o comandante alvinegro não poderá contar com Alexssandro e Leandro, expulsos, e com o volante Fabinho que recebeu o terceiro cartão amarelo. Para o lugar deles, deverão entrar Reinaldo Alagoano, Toninho e Marcelo Costa, respectivamente.
Programação
A delegação alvinegra chega a Arapiraca na madrugada desta quarta e entra em regime de descanso pensando no próximo adversário. O time deverá fazer um único treino, na tarde da próxima quinta, no Fumeirão.
“Precisamos recuperar esses jogadores. Marcar um treino leve na quinta e só. Nosso time vai estar mais desgastado que o do ABC, mas vamos fazer um grande jogo e buscar uma vitória”, concluiu.