Com oopsnet // roberto gonçalves
O Instituto Médico Legal de Arapiraca registrou no sábado e domingo 24 a entrada de sete corpos, sendo cinco vítimas de assassinatos ocorridos em Arapiraca onde três pessoas foram executadas.
No sábado o vigilante, José Jorge dos Santos, 45 anos, que residia no Conjunto das Paineiras em Arapiraca foi executado com vários tiros. A vítima residia naquele conjunto e morreu no local do crime na Rua mulungu.
Marcos André dos Santos, 30 anos, que residia no povoado Conrado em Piaçabuçu, foi executado com vários tiros. Em Arapiraca, o auxiliar de serviços gerais, Anderson Nogueira da Silva, 25 anos, foi assassinado a tiros. A vítima residia no Jardim Petrópolis em Arapiraca.
O terceiro homicídio registrado em Arapiraca neste final de semana ocorreu na Rua José Raimundo no bairro Jardim Esperança e teve como vítima, Jaconias Gomes da Silva, 42 anos, que foi encontrado já em óbito no interior da residência onde morava.
Em Luziapolis foi executado a tiros Cícero Jose dos Santos, 42 anos, crime ocorrido na manhã de domingo 24, próximo a residência da vítima. O autor material do crime identificado como Flavio José de Oliveira, natural de Palmares Pernambuco já está preso.
A vítima foi executada com vários golpes de cacete na cabeça. Uma estaca de madeira foi encontrada próximo ao corpo e teria sido usada no crime. Um corpo de um trabalhador rural identificado como Cícero José de Farias, 61 anos, deu entrada no IML na noite deste domingo. A causa da morte somente será conhecida após o procedimento de necropsia que será realizado na manhã desta segunda-feira, 25.
O IML de Arapiraca registrou neste final de semana a entrada do corpo do pescador, Gilvanio Vieira da Silva, 31 anos, que residia na ilha de São Pedro no município sergipano de Porto da Folha, que foi vítima de afogamento. O corpo foi encontrado boiando nas águas do Rio São Francisco no município de Traipu.