Com alagoasweb // Fonte emergencia 190
Uma possível vingança acabou em tiroteio na cidade de Satuba, na Grande Maceió, no final da noite deste sábado, 17, onde um traficante foi executado e um vigilante saiu gravemente ferido, após reagir à tentativa de assassinato. Segundo a polícia, outros dois traficantes fugiram do local através de uma mata.
O crime foi registrado por volta das 23h30, no Loteamento Fidolino Ítalo, na travessa José Zezito Costa, onde três traficantes tentaram assassinar o vigilante Luiz Fernandes da Silva, 51, que estava de serviço em uma escola municipal da cidade. “A vítima mesmo ferida procurou ajuda e disse que um dos traficantes, identificado apenas como Betinho, teria sido ferido após uma troca de tiros. Ele também falou que a vítima estava na companhia de outro elemento identificado como Vaguinho e mais um não identificado”, explicou o sargento Samuel, da 2ª Companhia do 8º Batalhão da Polícia Militar (8º BPM).
Após o tiroteio, Vaguinho, junto com o outro comparsa, fugiu por uma mata, que dá acesso ao bairro do Santos Dumont, em Maceió. Luiz Fernandes foi atingido com seis tiros e está internado em estado grave no Hospital de Urgência e Emergência.