antonio aragão //
O Vereador Edvan Correia (Bobo) do PTB de União dos Palmares em conversa informal com a reportagem deste noticioso negou veemente que tenha agredido toda a imprensa palmarina no plenário do legislativo como noticiou determinado órgão de comunicação que se edita na cidade.
“Na realidade, fiz comentários sobre certas noticias veiculadas em um blog da cidade que são facciosas e com mais ênfase aos comentários dos internautas que o editor do referido blog deixa no ar, que às vezes atacam e denigrem a imagem dos políticos. Isto eu não aceito, e a titulo de sugestão disse que o mesmo editor tivesse ao menos o cuidado de exercer a censura dos comentaristas invejosos e maliciosos”.
Na conversa, o vereador insistia que não deseja polemizar o assunto, confirmando que conforme o blog publicou, “realmente tramita contra mim, meu filho de apenas 13 anos e meu irmão um processo de sequestro que presumivelmente teria acontecido em Chã Preta, mas somente pela idade do meu filho já acusado de sequestro, as pessoas já deduzem se tratar de um engano, um absurdo. No tempo certo, a Justiça prevalecerá”.
Bobo quando perguntado sobre se confirmava uma reunião entre os vereadores de União dos Palmares e o Diretor do DNIT em Alagoas o engenheiro Fernando Melro, confirmou o fato e disse na reunião acontecida em Maceió, o ambiente foi de cortesia e conhecimento entre o gestor e os edis. “Fizemos ver ao Dr. Melro a necessidade urgente da colocação de sonorizadores e sinalizações vertical e horizontal no “Trecho da Morte” (quilômetros 34 a 27 da BR-104) que margeia a cidade. Fomos então informados que o material já estava sendo licitado” informou o legislador que é acadêmico de direito do CESMAC.
Quando perguntado sobre o fato do Ministro dos Transportes haver sido afastado esta semana exatamente por causa de licitações fraudulentas na pasta que dirigia, Bobo disse “acredito que o fato não afetou o projeto que, segundo o Dr. Melro já estava em fase de conclusão, porém, se o fizer, tenho certeza que o superintendente vai cumprir o que assumiu conosco que é a concretização da obra, pela qual, agora conhecedor do assunto ele demonstrou interesse em resolver” finalizou o vereador, um dos políticos palmarinos mais cotados para concorrer a Prefeitura de União.