Com alagoas24horas // cláudia galvão e amanda dantas
A Polícia Civil de Alagoas não tem pistas dos autores de um crime bárbaro registrado nesta sexta-feira, dia 8, na Rua Thomaz Barreto, próximo à localidade conhecida como Goiabeira, em Fernão Velho.
De acordo com as primeiras informações, o jovem Luiz Fernando Ferreira da Silva, de 18 anos, foi executado com um tiro na cabeça, após ter sido enforcado e ter as mãos e os pés amarrados. Apesar dos sinais evidentes de tortura, moradores da localidade disseram não ter visto os autores do crime.
O cadáver do jovem – que era usuário de drogas – foi encontrado por familiares. De acordo com uma irmã da vítima, Luiz Fernando foi apreendido quando era menor, acusado de roubo. O então menor, no entanto, foi liberado por falta de provas. A família disse não saber a quem atribuir o crime.
Policiais do 4º BPM, além de funcionários do Instituto Médico Legal Estácio de Lima estão no local aguardando a chegada dos peritos do Instituto de Criminalística (IC). A perícia inicial deve ser prejudicada, uma vez que familiares confessaram ter removido a corda do pescoço e das mãos da vítima.
O corpo será encaminhado para o IML, onde será submetido à necropsia e posteriormente será liberado para sepultamento.