23/10/2025 19:36:26

Municípios
29/06/2011 17:29:30

Após explodirem caixa eletrônico, um dos assaltantes morte durante troca de tiros com a polícia

Após explodirem caixa eletrônico, um dos assaltantes morte durante troca de tiros com a polícia
Ilustração

Com alagoasemtemporeal // sidelia vasconcelos

 

Um dos assaltantes que explodiu um caixa eletrônico do Banco Bradesco, no município de São Miguel dos Campos, foi morto na madrugada desta quarta-feira, 29, após uma troca de tiros com a Polícia de Alagoas.

Após a prática, os assaltantes fugiram da polícia levando alguns funcionários como reféns, em direção a BR 101, sentido a Maceió.

Durante a fuga, a polícia encontrou com o veículo dos bandidos, foi quando o bando começou a atirar contra a viatura da polícia. Em meio à troca de tiros, um dos assaltantes foi atingido com um disparo.

Dentro do veículo a polícia encontrou uma pistola ponto 40, uma espingarda calibre 12 um revólver calibre 38, além de munição de pistola e uma banana de dinamite de fabricação artesanal.

O automóvel utilizado para a prática criminosa, segundo a polícia, havia sido roubado na capital alagoana, a menos de um mês. A placa da Frontier era fria.

Os demais abandonaram o carro com a vítima e evadiu do local.

Explosão

De acordo com informações passadas por funcionários da usina, a ação foi feita por cinco homens, que na hora da ação usava toucas ninja. Os bandidos chegaram ao local em uma caminhonete Frontier de placa NMN 3670/AL.

A quadrilha rompeu o cadeado de um portão que dar acesso a área onde fica instalado o serviço de caixa rápido.

Para explodir os caixas eletrônicos, os indivíduos utilizaram ‘bananas de dinamite’ de fabricação artesanal. Apesar da explosão, os bandidos não conseguiram levar nada.