Com tudonahora // Fonte jc
Duas estudantes universitárias de Maceió morreram na tarde desta segunda-feira (27), quando voltavam do São João de Campina Grande (PB). Elas estavam em um veículo Clio, que trazia cinco pessoas para a capital alagoana.
Raísa Carvalho Cabus Monteiro e Kamilla Dumont, ambas de 20 anos de idade, morreram no acidente, que ocorreu por volta das 16h, no km 93 da BR-104, no município de Agrestina, vizinho a Caruaru. O carro era dirigido por uma amiga das estudantes, com primeiro nome de Priscila.
As primeiras informações dão conta que as jovens eram estudantes dos cursos de Agronomia da Universidade Federal de Alagoas (Ufal), e do Cesmac, respectivamente.
Segundo a Polícia Rodoviária Federal, outras três passageiras, que não tiveram os nomes revelados, também estavam no Renault Clio (placa NMA-8032) e ficaram levemente feridas.
Os primeiros levantamentos da PRF apontam que o automóvel tentou ultrapassar o carro da frente, mas perdeu o controle, bateu no meio fio, capotou e caiu num riacho. As jovens teriam morrido afogadas, já que não teriam conseguido escapar do veículo a tempo.