Com primeiraedicao // fran ribeiro - Fonte ascom PC-aL
Everton da Silva Ferreira de 19 anos, conhecido como Neném Satanás, foi preso na última segunda-feira (6), próximo às margens da BR 101, por policiais do 20º DP da cidade de Messias. Everton é acusado por porte ilegal de arma de fogo e homicídio.
Através de denúncia anônima de que um homem estaria armado em um ponto de ônibus na cidade de Murici, supostamente um pistoleiro, os policiais flagraram o acusado com um revólver calibre 38, carregada com seis munições e numeração adulterada. De acordo com as informações da PM, Everton é acusado de ter matado um rapaz, identificado apenas como Maique, no dia 15 de maio deste ano, durante a festa de emancipação política de Murici.
“Ele disse que o próprio Maique havia tentado matar ele, e o homicídio aconteceu por vingança” explicou o chefe de operações do município, Mack Douglas. Em depoimento, o acusado declarou que andava armado como forma de proteção. Everton é reincidente, pois já havia sido apreendido, quando era de menor, por tráfico de drogas. Desde o dia do assassinato, ele estava escondido na casa da mãe.
O acusado foi encaminhado para a Casa de Custódia da Capital e o delegado de Murici, José Laurentino, irá investigar a acusação.