Com primeiraedição // jessica pacheco
Neste sábado (4), três tentativas de homicídios foram registradas pelo interior de Alagoas. Em nenhuma das ocorrências, a Polícia conseguiu prender os autores.
Feira Grande
O primeiro caso foi registrado às 14h30, no Município de Feira Grande. Segundo testemunhas, José Ivanildo Néri dos Santos, de 31 anos, estava com a esposa na porta de casa, localizada na Rua Nossa Senhora Aparecida, quando três indivíduos se aproximaram, e uma deles, armado disparou contra a vítima.
O tiro acertou o abdômen da vítima que teve que ser encaminhado a Unidade de Emergência. Os autores dos disparos foram identificados, por testemunhas, como sendo José Quitério Calu, de 24 anos; Sebastião José, 22; e o menor D. M., 17, todos residente na mesma rua da vítima. Os acusados fugiram e ainda não foram capturados.
Arapiraca
A segunda tentativa foi registrada no bairro de Cacimbas, em Arapiraca, por voltas das 19 horas. Claudevan Rodrigues Martins, de 25 anos, foi atingido por tiros deflagrados por dois motociclistas quando chegava em sua casa, localizada na Rua Flora França Bezerra.
Depois de efetuarem os disparos, os motoqueiros fugiram tomando destino ignorado. A vítima foi atingida na mão e no abdômen. Uma viatura do SAMU foi acionada e encaminhou Claudevan à U.E.
A Polícia realizou rondas, mas não obteve êxito.
Teotônio Vilela
Por volta das 20h, José João da Silva, de 49 anos, foi alvejado por dois bandidos em uma moto Honda Biz, de cor, modelo e placa não anotados.
Segundo testemunhas, a vítima estava parada na Rua Maria Geane, no Centro da cidade, quando foi surpreendidos pelos algozes. Os tiros atingiram a perna, as nádegas e o pescoço de José João.