Com maceioagora // Fonte ascom tce-al
Em sessão desta quinta-feira, 02, o Pleno do Tribunal de Contas do Estado de Alagoas multou 86 gestores municipais que deixaram de remeter via Sicap – Sistema Integrado de Controle e Auditoria Pública a documentação exigida nos prazos estabelecidos.
Em sessão desta quinta-feira, 02, o Pleno do Tribunal de Contas do Estado de Alagoas multou 86 gestores municipais que deixaram de remeter via Sicap – Sistema Integrado de Controle e Auditoria Pública a documentação exigida nos prazos estabelecidos, tornando-se inadimplentes.
O conselheiro Otávio Lessa relatou 23 processos, o conselheiro Cícero Amélio, 12; o conselheiro Isnaldo Bulhões, 20; a conselheira Cleide Bezerra, 17: e o auditor convocado Anselmo Brito, 14.
Cada gestor terá de recolher no prazo de 15 dias o valor de R$ 1.621,00, correspondente a 100 UPFALs e os seus nomes serão comunicados ao Cauc – Cadastro Único de Convênios, órgão vinculado ao Sistema integrado de Administração Financeiro do Governo Federal. Em decorrência, os respectivos municípios ficarão impedidos de receber transferências voluntárias e de contratar operações de crêdito.
Processos relatados pela Cons. Maria Cleide
Processos relatados pelo Cons. Isnaldo Bulhões
Processos relatados pelo Cons. Cícero Amélio
Processos relatados pelo Cons. Otávio Lessa
Processos relatados pelo Auditor Anselmo Brito