Com gazetaweb // ednelson feitosa e janaina ribeiro
Uma colisão deixou cinco pessoas feridas, na manhã desta quinta-feira (02), num trecho da Rodovia BR-316, nas imediações do Lindoya, em Satuba. O acidente envolveu uma Van, que transportava trabalhadores de uma empresa que presta serviços para Petrobrás, e um veículo Celta.
Os feridos foram socorridos por ambulâncias do SAMU e do Corpo de Bombeiros (CB) e levados para o Hospital Geral do Estado (HGE), no Trapiche da Barra. No entanto, o HGE não informou o estado de saúde das vítimas.
Jeldes Ferreira, condutor do Celta, de cor branca e placa MVE 5592, estava na companhia de José Ediel Queiróz da Silva. Os dois sofreram lesões, principalmente no rosto e nos membros superiores. Os feridos da Van, de placa NMB 9902, foram identificados como Carlos Eduardo Cassiano, Ailton Silva da Freitas e Marcos Antônio Martins de Góes.
Segundo a Polícia, os trabalhadores terceirizada viajavam de Maceió para São Miguel dos Campos, onde existe uma obra da Petrobrás. O gestor da empresa, que estava no local, chegou ao local, e informou ter entrado em contato com Jades Ferreira. Segundo ele, Jades estava descendo a ladeira, quando teria dormido ao volante e invadido a via da contramão.
"Ele disse que colidiu de raspão com o gol de cor prata e placa NMH 1668. Já o Voyage conseguiu desviar rapidamente. A Van, no entanto, não escapou".
O acidente ocorreu por volta de 6h30. Uma guarnição da Polícia Rodoviária Federal (PRF) realizou os primeiros levantamentos no local do acidente