Com tudonahora // sidney tenório - Foto alagoasweb
Uma briga em família terminou com o filho matando o próprio pai a facadas. O homicídio ocorreu em uma residência no povoado Coité, no município de São Miguel dos Campos. O idoso Denildes Soares da Silva, 70, foi morto e o jovem Benilton da Silva Soares, 20, acusado do crime, também ficou ferido e está internado na Santa Casa da cidade.
As primeiras informações da Polícia Civil são de que houve uma grande confusão dentro da residência por conta de uma desavença entre pai e filho. O idoso teria se armado com uma faca e partido para cima do filho. "Houve luta corporal, o jovem desarmou o pai e o matou", disse um agente da Delegacia Regional de São Miguel.
Durante a briga, a esposa do idoso e mãe do acusado, Maria Marlene dos Santos, também foi lesionada com uma facada e também está ferida. Ela também recebeu atendimento médico na Santa Casa.
Segundo familiares, o relacionamento entre pai e filho era conturbado e há quatro anos o clima era tenso dentro de casa com constantes cenas de troca de agressões. Ao deixar o hospital, Benilton Soares vai ser conduzido para a delegacia, onde será interrogado.
Nesta quinta-feira, o delegado Mário Jorge Barros vai instaurar inquérito policial para apurar o crime.