23/10/2025 01:15:03

Polícia
28/05/2011 20:41:14

Estudante morre e homem fica ferido em acidente automobilístico no Farol

Estudante morre e homem fica ferido em acidente automobilístico no Farol
Vitimas estavam sem capacete

Com cadaminuto //

 

Um acidente envolvendo um carro e uma moto provocou a morte de uma mulher, na tarde deste sábado (28), próximo à Igreja Menino Jesus de Praga, no bairro da Pinheiro. De acordo com a Polícia, o motorista do veículo, um Voyage preto, com placa NMM 2540 manobrava o veículo quando colidiu com a motocicleta. As vítimas estavam sem capacete.


Conforme apurou o Cadaminuto, a estudante Ana Lúcia Soares Andrade, 20 anos sofreu fraturas na região do pescoço e faleceu no local. Já o jovem Denis Medeiros de Lima Filho, 21 anos, que conduzia a motocicleta sofreu ferimentos graves e foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), para o Hospital da Santa Casa, no Centro.


O local próximo ao acidente foi interditado por policiais militares. A Polícia informou ainda que o motorista do Voyage fugiu do local e não prestou socorro as vítimas. Equipes do Instituto de Criminalística (IC) e do Instituto Médico Legal (IML) estiveram no local realizando os primeiro levantamentos.