23/10/2025 01:12:23

27/05/2011 21:55:08

Tiroteio no centro de União deixa operário ferido com três tiros

Tiroteio no centro de União deixa operário ferido com três tiros
Oficina onde caminhoneta estava guardada

antonio aragão //

Um tiroteio na Avenida Dr. Antonio Gomes de Barros iniciado com a perseguição da vitima na Travessa das Dez Casas no centro de União dos Palmares atingiu com três tiros de revolver calibre 38 o operário de campo de determinada Usina localizada na zona rural do município identificado como Pollaco Luiz da Silva, casado de 32 anos de idade, residente na Rua Vereador Francisco de Morais Lins (proximidades da famosa “Ponte do Mata Quatro” (local predileto pelos assassinos para execução de pessoas), que foi baleado por três vezes na região lombar, perna e coxa.

O fato acontecido por volta das 6:45hs desta sexta feira (27) chamou a atenção das autoridades envolvidas nas investigações por três fatos diferentes: o primeiro, a vitima se dirigia a um ponto de ônibus em uma Travessa que dá acesso a principal via de acesso a cidade, e que atingiu um deposito de água de uma residência; o segundo, dois projeteis atingiram a casa vizinha à “Oficina do Geno” nos portais da residência, e o terceiro, um tiro que acertou no pára-brisa da caminhoneta Dodge Dakota Preta placas JFH-2566 matriculada em Natal no Rio Grande do Norte, de propriedade de um empreiteiro cuja firma realiza obras na cidade. Além do homem objeto da emboscada e apesar do movimento de pessoas no local, ninguém ficou ferido, viu nada nem sabe de nada.

Uma equipe de policiais sob o comando do Delegado Regional Dr. Antonio Nunes ao tomar conhecimento do delito esteve no local, arrolou e testemunhas e ainda ouviu a vitima que foi medicada na unidade de emergência do Hospital São Vicente de Paulo, e embora seu estado não apresentasse risco de vida, foi removido por uma ambulância do município para o HGE em Maceió onde permanece internado, mas lúcido, pois as balas o atingiram de raspão conforme o motorista do veiculo que o conduziu informou a reportagem quando  retornou a União.

O proprietário da oficina onde a caminhoneta foi atingida identificado como Junior  informou que na hora do tiroteio estava dormindo com sua família nos fundos da oficina (que funciona na mesma casa onde reside), e que se fosse na hora do expediente, os tiros poderiam ter atingido pessoas inocentes.





Galeria