Com tudonahora //
Dez detentos conseguiram fugir, na madrugada desta terça-feira (10), do presídio Desembargador Luiz Oliveira, na cidade de Arapiraca. Os presos serraram dois cadeados e uma cerca antes de deixar a penitenciária.
As informações da assessoria da Intendência Penitenciária são de que os presos eram do módulo Especial e chegaram a passar por um módulo onde deveria estar um agente. Diante dessa facilidade, eles conseguiram deixar o presídio pela área dos presos que cumprem regime semi-aberto.
Segundo policiais do 3º Batalhão, os presos fugiram a pé, mas há uma suspeita de que eles tenham recebido ajuda. Os policiais iniciaram diligências e não conseguiram localizar os fugitivos.
A lista de detentos foragidos, segundo o 3º Batalhão, inclui os nomes de José Carlos Valdevino, Adriano Pereira da Silva, José Jorge da Silva, José Roberto da Silva, Ita Cassiano dos Anjos, José Daniel Monteiro Cavalcante, Marcos Alves de Oliveira, Alexandro Souza dos Santos e Claudisio Alves Silva.
Nesta manhã, policiais dos batalhões de Radiopatrulha e de Operações Especiais (Pelopes) estão fazendo diligências para tentar recapturar os detentos.
A Intendência Penitenciária vai investigar uma possível negligência por parte de agentes na fuga.