Com ojornal-al //
Cotado para dirigier o Partido Social Democrático (PSD) em Maceió, o prefeito Cícero Almeida diz que convidará vereadores de sua base aliada na Câmara Municipal para migrarem para a legenda criada pelo prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab.
“O processo político é dinâmico. Em se confirmando minha ida para o PSD, com certeza vou trabalhar para que possa ter uma bancada maior do que a nossa hoje, e trabalhar para que alguns vereadores venham comigo”, disse o prefeito, durante a assinatura de ordens de serviço para a construção de uma creche em Jacarecica e para a reforma de uma escola no Benedito Bentes.
“Mas tudo também vai depender da vontade de cada um deles. Isso só vou fazer quando eu tiver a convicção de que ninguém vai sair prejudicado com relação a seus mandatos. Só faria isso com segurança do que estarei fazendo”, disse o prefeito, que hoje tem maioria folgada na Câmara.
Cinco vereadores integram o atual partido de Almeida. Ele diz que conversará no próximo dia 30 com Kassab, quando acertará sua ida para a legenda.