Com alagoasweb // josué carvalho
Morreu a caminho do Hospital Geral do Estado (HGE) o menor Wallisson Casimiro, 16 anos, baleado na madrugada desta segunda-feira (25) no Loteamento Edgar Palmeira, parte alta da cidade de São Miguel dos Campos.
‘Sabotagem’, como era conhecido, foi atingido por um disparo de arma de fogo no abdômen e sofreu hemorragia interna.
Com um histórico de roubos, o menor era apontado por moradores da parte alta da cidade como um ‘garoto problema’, “na tarde de domingo ele roubou uma bicicleta aqui próximo de minha casa, o dono saiu correndo atrás dele, mas ele fugiu”, contou um morador do Loteamento Edgar Palmeira.
Um outro adolescente, que estava em companhia de Wallisson e foi identificado por B.G., 17 anos, também foi atingido, “o disparo perfurou o braço e atingiu as costas do menor”, explicou um enfermeiro da Santa Casa de Misericórdia de São Miguel dos Campos, que completou informando que a bala ficou alojada nas costas do adolescente, mas o mesmo não corre risco de morte.
Já o adolescente Wallisson não teve a mesma sorte, foi socorrido à SC, mas devido à gravidade do ferimento foi encaminhado imediatamente ao HGE.
O menor morreu a caminhado daquele hospital e o corpo foi levado diretamente ao IML, de onde liberado na tarde de ontem, segunda-feira.