Com gazetaweb // daniel dabasi
Um grave acidente ocorrido na manhã desta segunda-feira (18), na AL 115, na localidade conhecida como Sítio Capricho, deixou uma pessoa morta e outras três feridas, no município de Igaci.
A colisão envolveu o veículo Gol de cor vermelha, placa NMF 1327/AL e a Hilux, placa IAB 8288/SE. De acordo com o tenente Mahatma, do 10º Batalhão da Polícia Militar, a condutora do Gol, a empresária Soraia Pereira da Silva Carvalho, de 26 anos, seguia no sentido Igaci - Palmeira dos Índios quando tentou ultrapassar um trator e acabou colidindo com a Hilux que seguia no sentido contrário.
Com a colisão, a jovem – que é proprietária de panificações nas cidades de Igaci e Palmeira dos Índios – morreu na hora e outra mulher, identificada apenas como Josi, ficou ferida e levada para o Hospital Santa Rita, em Palmeira dos Índios. Os três militares - dois tenentes e um subtenente - que seguiam na caminhonete ficaram feridos e foram encaminhados para a Unidade de Emergência do Agreste, em Arapiraca.
A rodovia precisou ser interditada por meia hora nos dois sentidos, o que causou congestionamento. O Instituto Médico Legal de Arapiraca recolheu o corpo da vítima.
Vítimas que estavam na Hilux
De acordo com a assessoria da Unidade de Emergência do Agreste, o condutor da Hilux identificado como Antônio Fernando Souza, de 34 anos, está sob observação e passa bem. Rosman Santos Barreto, de 45 anos, teve fratura fechada no fêmur e não corre risco de morte. José Carlos Ribeiro Souza está passando por procedimento cirúrgico.