22/10/2025 12:15:46

Municípios
18/04/2011 07:43:15

Caso do pai acusado de estuprar filha de cinco anos pode ter reviravolta

Caso do pai acusado de estuprar filha de cinco anos pode ter reviravolta
'Ciço' Limeira

Com alagoasweb // Fonte gazertaweb

 

O caso do suposto estupro ocorrido em Igaci, no dia 04 de abril deste ano, pelo qual foi acusado José Cícero Limeira da Silva, de 36 anos, conhecido como “Ciço”, que foi violentado por presos na delegacia da cidade, pode ter uma reviravolta nos próximos dias. Segundo a família, os exames que foram feitos para provar a sua culpa teriam resultado negativo. A ex-mulher de Cícero denunciou que ele teria abusado da filha do casal de apenas cinco anos.

Assim que foi colocado na carceragem da distrital de Igaci, Cícero Limeira teve as sobrancelhas raspadas, teria sido obrigado a se vestir como mulher e a praticar sexo anal e oral com os companheiros de cela. Além disso, dançou ‘na boca da garrafa’ e teve sua imagem divulgada em diversos sites e blogs de Alagoas e outros estados, logo após publicação no site Alagoasweb.com.

Na ocasião, os presos chegaram a falar “ele vai ser o nosso brinquedinho aqui dentro”. Para garantir a integridade física do suposto estuprador, a polícia remanejou Cícero para a delegacia de Minador do Negrão e depois para a de Palmeira dos Índios. Ontem familiares de Cícero teriam se reunido com a Polícia Civil para tratar sobre o caso. Parentes dizem que ele está com problemas emocionais graves e nitidamente perturbado.

A informação extraoficial é a de que ainda esta semana ele será solto. Outra é de que a ex-mulher de José Cícero tinha procurado retirar a queixa, mas não mais adiantou.Um fato estranho é que o atual companheiro dela, assim que o caso veio à tona, a deixou e teria ido embora para outro estado.