Da Editoria //
Este informativo recebeu na manhã desta segunda feira via correio-eletrônico uma Nota de Esclarecimento assinada pelo Prefeito do Município de União dos Palmares Dr. Areski Dâmara de Omena Freitas, o qual passamos a divulgar lembrando, entretanto que pela ética jornalística e para que seja configurada a imparcialidade deste noticioso, fica aberto espaço igual a quem se achar ofendido com a inserção da matéria ou a pessoa objeto das declarações do mandatário palmarino.
Na integra o e-mail do Prefeito:
Fui agredido dentro do meu ambiente de trabalho, traiçoeiramente, por uma pessoa cuja folha corrida na polícia por violência e baderna é conhecida por todos.
O que aconteceu de fato é que ainda não estou elevado espiritualmente para dar a outra face, fui agredido no rosto dentro do gabinete (em razão de uma suposta divida do município) e o mínimo que tinha que fazer era tentar imobilizá-lo, e tirá-lo dali. Foi o que fizemos meu irmão e eu.
Quero aproveitar esse espaço para pedir desculpas à população palmarina por esse deprimente episódio dentro da sede oficial do município, informando que as medidas judiciais já fora tomadas e que permanecerei como sempre fui e todos e conhecem.
Um homem de paz.
ARESKI FREITAS (KIL)”