antonio aragão //
Faleceu as 11:10hs desta quinta feira na UTI do Hospital Geral do Estado em Maceió, o garçom de 19 anos de idade Lucas dos Santos, residente na Rua Quadrangular no Bairro Abolição periferia de União dos Palmares, que foi vitima no ultimo dia 25 as 9:30hs de atentado à bala quando trabalhava em um estabelecimento comercial no centro da cidade na Avenida Monsenhor Clóvis.
Lucas foi atingido na presença de várias pessoas com um tiro de revolver na altura da cabeça que lhe atingiu um olho, cujo atirador após consumar o delito saiu a pé e se dirigiu a Rua Luiz Gomes de Freitas levando consigo a arma do crime. O Delegado Regional Dr. Cicero Lima que avocou para si a presidência do inquérito está diligenciado sobre o assassinato.
O adolescente segundo atestou a médica Ivone Buarque de Gusmão faleceu em consequência de “Hemorragia e Lesões Cerebral” provocados por instrumento perfuro contundente após lutar pela sobrevivência no HGE de Maceió por sete dias. Ele é filho do conhecido garçom José dos Santos apelidado de “Dé Garçom” e da domestica Maria Cicera dos Santos que assistiu ao filho ser baleado já que trabalhavam juntos.
Por se tratar de uma família bastante numerosa e conhecida o corpo que foi trasladado para União dos Palmares na noite de ontem será sepultado logo mais as 15:00hs no “Campo Santo dos Palmares”.