21/10/2025 23:27:02

Municípios
30/03/2011 21:58:53

Homem é preso em Piranhas acusado de abusar sexualmente de enteadas

Homem é preso em Piranhas acusado de abusar sexualmente de enteadas
Ilustração

Com alagoasultimahora //

 

 Uma monstruosidade teve fim nesta quarta-feira (30) no assentamento Margarida Alves, em Piranhas. José Ronaldo da Silva, de 44 anos, foi preso pela equipe do delegado Genilson Souza Santos após ser acusado de molestar as enteadas M.B.P.S., de 11 anos , M.V.P.S., de 13, e M.A.S., de 15.

Segundo o escrivão do 32º Distrito Policial, Arlely Alex, a irmã mais velha das meninas , identificada como Cláudia, resolveu ir passear na casa da mãe e teria achado as meninas com atitudes estranhas.

“Ela disse que começou a indagar sobre o que estaria acontecendo e as irmãs tentando despistar, até que resolveram contar que eram abusadas pelo padrasto”- disse o escrivão. José Ronaldo praticava o ato criminoso há três a nos. Isso significa dizer que começou a abusar de M.P.B.S quando a criança tinha oito.

O escrivão mostrou sensibilidade ao lembrar o depoimento das meninas. “A cultura delas é tão pouca, são tão pobres, que ao perguntar se o padrasto teve relação sexual com elas, perguntaram ‘o que é isso’? E aí tive de explicar usando um vocabulário que pudessem entender. Elas disseram que ele as obrigava a tocar em seus órgãos genitais e fazia o mesmo com elas. Quanto à penetração, se houve ou não, somente o exame de conjunção carnal poderá confirmar”- conclui o escrivão.

José Ronaldo, que ficou conhecido como o “monstro do lar”, foi transferido para a Delegacia de Delmiro Gouveia e deve ser transferido para o sistema prisional.

 

Monstro do lar, como ficou conhecido, foi preso pela equipe do delegado Genilson Souza