21/10/2025 21:35:22

24/03/2011 11:00:11

Cabo telefonico apelidado de 'tomara que não caia' quase toca o solo em União

Cabo telefonico apelidado de 'tomara que não caia' quase toca o solo em União
Cabo quase toca o solo

antonio aragão //

Há cerca de seis meses os moradores e comerciantes no inicio dana Rua Dr. Antonio Arecipo no centro de cidade de União dos Palmares vem criticando o descaso da cessionária de telefones fixos OI pelo estado de conversação de um cabo condutor localizado logo no inicio da rua, que desde a ultima terça feira não suportando o peso e a falta de amarração ameaça tocar o solo.

Alertados pela morte de um professor no final da semana passada que foi literalmente degolado por um fio quando pilotava uma motocicleta e como a iluminação pública noturna da cidade apresenta precariedade, populares chamaram a atenção da reportagem que durante dois dias testemunhou o descaso da empresa para com os usuários de União, segundo consta, em numero superior a dois mil.

Desde que adquiriu a maior parte das ações da TELASA a empresa fechou o escritório local, contratou uma firma terceirizada obrigando os clientes a somente entrar em contato com uma gravação eletrônica, e o pior, abandonou o enorme prédio localizado no centro da cidade onde está a central telefônica, que apesar de ser defronte a Estação Rodoviária Povina Cavalcante, um dos pontos de referencia e mais movimentado da cidade se encontrada pixado e praticamente coberto de mato.

O abuso contra o consumidor não para por ai. Linhas estão sendo confiscadas das residências dos consumidores sem nenhum aviso prévio (o que vai ensejar recurso junto a Justiça via Ministério Público por pessoas prejudicados), e o serviço de atendimento para reparos deixa muito a desejar com demoras acentuadas já que segundo informações, existem apenas dois funcionários para atender a demanda sempre crescente de clientes.


Galeria