Com oopsnet // roberto gonçalves
O Instituto Médico Legal de Arapiraca (IML) registrou nas ultimas 12 horas a entrada de quatro corpos sendo três homicídios ocorridos em Arapiraca e Palmeira dos Índios. Liomarcio da Silva, Souza, 27 anos, que residia no bairro Maçonaria naquele município foi executado com vários tiros de pistola.
De acordo com informações da policia, o jovem teria sido assassinado por engano em lugar de seu irmão que tem envolvimento com drogas e acusação da pratica de um crime de homicídio em Palmeira dos Índios na Rua Gabino Besouro naquele bairro.
Jorge Guido de Souza, 41 anos, que residia na Rua Nossa Senhora da Penha bairro Caititus Arapiraca foi executado a tiros as 3h40 da madrugada desta quinta-feira, 24.
José Sabino de Oliveira, 55 anos, que residia na Rua 23, no Conjunto Frei Damião em Canafístula Arapiraca foi executado a tiros em uma Rua Projetada naquele bairro. O crime teria sido praticado por dois elementos ocupantes de uma moto que fugiram após a pratica do crime. O crime foi registrado as 16h30 desta quarta-feira, 23.
Em Penedo foi localizado o corpo do barracheiro, José Wilson dos Santos, 43, que residia na Rua Delmiro Gouveia bairro Bebedouro em Maceió. A vítima estava visitando familiares em Penedo e na ultimo domingo, 20, desapareceu nas águas do Rio São Francisco quando tomava banho na Prainha.
Seu corpo foi localizado próximo ao local na Prainha nesta quarta-feira, 23 e removido para o Instituto Médico Legal de Arapiraca para o procedimento de necropsia e liberado horas depois para sepultamento em Maceió.